Uma véspera agoniada

Fiquei fora do ar esse tempo todo, porque meu foco estava em outras coisas. Uma delas é a apresentação do meu trabalho de conclusão do curso de jornalismo, o tal TCC.

Estou escrevendo agora, nestante, depois de duas taças de espumante, tomadas para me deixar mais calma. Não deixaram, que fique claro.

Minha esperança é conseguir dormir ao menos cinco horas essa noite. O danado é que estou pilhadinha da silva e querendo dormir, o que vai dificultar muito meu intento.

Pode existir alguém no mundo que goste tão pouco de falar em público quanto eu, mas acho muito pouco provável que pânico maior atinja algum ser vivente. Sei que isso não combina com a persona que todo mundo conhece, mas é a minha realidade.

E o mais ridículo é que amanhã meu público vai ser de três pessoas, que compõem minha banca, porque eu praticamente proibi minha orientadora de chamar quem quer que fosse para me assistir falando sobre meu trabalho. Óbvio que eu não convidei ninguém também. Deus é mais!

Já mencionei que estou na segunda taça de vinho, certo? Estava. Enchi a terceira e estou aqui atacada, exatamente como estava quando cheguei do trabalho. Sim, do trabalho, porque não deu para ir até a universidade hoje. Simplesmente não deu, porque meus nervos não me deixaram.

Mas amanhã chega já e eu acabo com essa agonia. Enquanto isso, resolvi ressuscitar Oasis e o clip mais lindo da banda, que não tem nada a ver com meu momento, mas é maravilhoso.

 

 

 

 

 

 

Esse post foi publicado em Abobrinha. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Uma véspera agoniada

  1. Amiga, Apesar de você estar em pânico você brilhará ok? Eu acredito em você demais! Estarei rezando pra que sua fala saia leve e flua tranquilamente como sua escrita! Eu acredito em você ! Boa sorte! Bj Ana Licia

    >

  2. Theo disse:

    A esta altura já deu tudo certo… parabéns! Vê se some menos… já estava morrendo de inanição.

Deixe um comentário

