Ainda aqui

Não, amore, não desisti. Existia um acordo tácito de eu não perder meu tempo com você, mas você perguntou, certo? Vou responder.

Ainda estou aqui, no mesmo lugar. Fisicamente por pouco tempo, isso é certo.

Quando voltei para Marseille depois de Montpellier, estava com a cabeça num projeto que chegou sem avisar enquanto estava lá e se apoderou de mim. Mesmo vivendo tantas situações maravilhosas, mesmo visitando e descobrindo tantos lugares lindos, não consegui me concentrar em mais nada.

Coisas boas são assim, não é mesmo? Chegam e deixam a gente meio vidrada. Comigo, pelo menos, tem sido desse jeito.

Tenho muito o que contar sobre o que fiz nas minhas últimas semanas na França e vou fazer isso. Começo já. A ideia era voltar ao blog, depois da minha mais longa ausência, no final de semana. Até me organizei para isso.

Mas, sendo cobrada, me antecipei.

A verdade é que eu estou meio inerte, num passo ritmado, rumo a um objetivo bem claro, por onde vou através de um caminho conscientemente traçado.

É isso.

Esse post foi publicado em Abobrinha. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

