Montpellier 1

No final de semana passado, eu e Ralfo fomos a Montpellier. Muita gente já tinha me falado que a cidade era linda, estudantil e, por isso, com muita coisa para fazer.

Como normalmente acontece quando vou a alguma cidade nova, meu foco é o centre ville, que, por agregar a parte mais antiga, sempre é a parte mais charmosa e onde, em regra, estão as melhores atrações. Em Montpellier não foi diferente.

Ralfo amou perdidamente a cidade. Eu gostei dela. Paciência. Não dá para se encantar com tudo.

Claro que vi coisas legais, como uma parede pintada como se fosse a fachada de um prédio, com personagens e tudo, feita pelo pessoal da 7e sens .

IMG_0323IMG_0334IMG_0345IMG_0337Na primeira foto está o reflexo desta igreja:

IMG_0338Massa, né? Eu achei!

E a cidade é bonita, sim. Só não fez meu coração bater. Existe um sentimento de culpa danado em mim por não ter amado Montpellier…

IMG_0357IMG_0358IMG_0379E no sábado pela manhã a feira lá, linda e faceira.

IMG_0382IMG_0388IMG_0432IMG_0433Depois da feira, andando sem destino certo, fomos descobrindo parte do centro.

IMG_0453IMG_0465IMG_0473IMG_0496IMG_0501IMG_0503IMG_0508Demos de cara com a Images de demain, uma loja de papel e quinquilharia que é de endoidar!

IMG_0536IMG_0512IMG_0516IMG_0520IMG_0518IMG_0527Para comer, escolhemos o Cafe de la Mairie. Acho que minha cara já antecipava que não eu não teria uma refeição memorável.

IMG_0545 Mas deu para fazer macacada, comer um cerebrozinho de bode bom que só (cervelle no cardápio quer dizer isso, viu?) e ficar feliz só de ver a decoração do lugar.

IMG_0546 IMG_0573IMG_0575IMG_0577IMG_0599IMG_0601

 

Esse post foi publicado em Amigos, Diversao, Turismo. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Montpellier 1

  1. Theo disse:

    “Existe um sentimento de culpa danado em mim por não ter amado Montpellier…” Sei exatamente que sentimento é esse… parabéns pela viagem

Deixe um comentário

