E minha sexta foi assim

Não suporto panetone, certo? Não suportava, é a frase mais certa.

Soube que Pierre Hermé fez um panetone de brioche para esse Natal e, como não suporto macaron, mas amo os deles, resolvi dar uma chance.

Na loja do Marais não tinha, mas eu pedi para a vendedora me arrumar um em alguma e ela achou na da Opera. Lá fomos, eu e Ralfo, buscar o danado. Ralfo até quis comprar outro, mas o que reservei era o último.

O negócio era tão disputado, que a gente decidiu comer com champanhe numa sexta à noite, numa comemoração mesmo. Graças a Deus consegui correr hoje acompanhada do mistral, que quase me carrega e deve ter, por isso mesmo, me feito queimar umas vinte calorias a mais que o normal.

Vou parar de escrever. Ver vale muito mais a pena.

IMG_9576IMG_9588IMG_9589IMG_9592

IMG_9630IMG_9594IMG_9601IMG_9604IMG_9605IMG_9604IMG_9609

Esse post foi publicado em Amigos, Comida e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

