+33 6 40 99 08 57

Estou dizendo sim à França e nada mais natural que ter um número de celular francês, certo?

Volto pra lá hoje e estou super ansiosa. Não sei explicar direito, mas meu coração há dois dias está batendo mais acelerado. Uma agonia, sabe?

Não acho que tenha a ver com o desconhecido, porque eu vou para lugares em que já estive, encontrar pessoas que me são familiares. Por outro lado, há coisas que eu quis muito fazer no meio do ano e só vou conseguir agora. Pode ser isso. Ou não. Sei não.

Enfim.

Meu número está aí, porque sábado é meu aniversário e receber alguma ligação ou SMS de gente conhecida vai ser muito bom (o número do Zap Zap é o mesmo do Brasil e eu não vou colocar aqui, porque seria demais até para mim).

Como esse é o primeiro aniversário que passo longe de casa, não faço ideia de como vou me comportar e expor meu número no blog tem, sim, um quê de desespero por atenção, mas obviamente não estou muito preocupada.

Na verdade, existe apenas uma pessoa que eu acho que, vendo isso aqui, vai me ligar. Horrível, né? Mas pior seria se eu não acreditasse nem nisso.

Preciso ir agora, porque a TAM não vai me esperar caso eu me atrase.

Gros bisous à tous et à bientôt.

20131127-205031.jpg

Esse post foi publicado em Abobrinha, Comportamento. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para +33 6 40 99 08 57

  1. Theophile disse:

    Bonne voyage et à demain

Deixe um comentário

