Idiotice momentânea

Como isso deixou de ser segredo e eu já falei para um bom número de gentes, não faz mal colocar aqui: volto para a França dia 28 de novembro. Resolvi passar meu aniversário lá e fazer algo inédito: estar longe das minhas amigas mais queridas e da família no dia 30 de novembro.

Mas não é sobre essa decisão que eu quero falar.

Resolvi escolher três restaurantes legais para conhecer dessa vez e consegui reserva no Spring, sobre o qual tenho uma super curiosidade.

Como a reserva é para uma pessoa, recebi email perguntando se eu não me importaria em ficar no bar. Claro que não me importo. Acho até melhor, considerando que em Paris eu não achei a coisa mais normal do mundo jantar sozinha.

Mas também não é isso que eu quero falar.

Me foi perguntado se eu tinha alguma alergia ou restrição alimentar e eu inventei de dizer que não tinha alergia, mas preferiria evitar glúten e lactose. Caraca, que coisa mais imbecil inventei de fazer!

Vou estar em Paris, sozinha, jantando num lugar (supostamente) fantástico e pedi para ser privada de coisas maravilhosas!

Vamos combinar, tirar glúten e lactose da alimentação me deixa seca e isso não é algo ruim. Mas me pedir para não comer coisas deliciosamente francesas que só uma boa farinha de trigo e uma boa manteiga proporcionam foi mancada das grandes.

Era sobre isso que eu queria falar. Da minha idiotice, que já foi remediada. Sei o que eu faço comigo não, viu?

Esse post foi publicado em Abobrinha, Aprendizado e marcado . Guardar link permanente.

8 respostas para Idiotice momentânea

  1. theophile gautier disse:

    Aleluia, ainda bem que deu tempo remediar! Sei que você vai ter outra ótima viagem.

  2. Paulo Fuga disse:

    e eu fico por aqui só esperando as fotos, rs.

  3. Sivoneide disse:

    Sobre o glúten nada direi, mas a manteiga….

  4. Renato Vilar disse:

    Ia escrever algo sobre esse seu texto e sua idiotice ja devidamente diagnosticada e remediada, mas não era sobre isso que eu queria falar. Queria apenas dizer que você escreve bem que só a porra. Tudo flui, com ou sem glúten e lactose. Seu fã

  5. Ana Licia Borges disse:

    Amanda só sinto não estar lá com você. Beijo amiga!

Deixe um comentário

