Amém

Eu escrevo e falo amém de vez em quando. Tem gente que não entende o motivo, mas na verdade é algo bem simples: para mim tudo é reza. Acredito que, de alguma maneira, tudo o que é verbalizado é desejo, é esperança.

Sendo uma apaixonada pelas palavras e uma absoluta crente na sua força, na minha opinião, elas têm poder gigante. Talvez por essa razão eu tenha cada vez mais cuidado com o que falo. Até nem parece, eu sei, mas é porque tenho muita contenção ainda para praticar.

Na hora de escrever, não consigo ainda. Extravaso mesmo e vomito tudo o que remói dentro de mim. E rezo. Tudo o que escrevo é reza minha. Reza-pedido, reza-vontade, reza-alegria, reza-tristeza.

Quando penso, estou sempre rezando. Quando sonho também. Quase uma reza ambulante, né? Mas eu sou ambulante em relação a muitas coisas mesmo. Não seria diferente com isso.

Claro que isso é algo meu. Claro também que muita gente não entende. Mas não importa. Eu sei o que é. Sei pra quem é. Isso basta.

Esse post foi publicado em Abobrinha, Me, mim, comigo. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Amém

  1. Ana Carolina Luna disse:

    Amei!!! Amém pra vc tb! 🙂

Deixe um comentário

