Moi? Je suis déjà ici…

Tem exatos 23 dias que voltei pra casa. E há exatos 23 dias eu ando meio sei lá. Não quero dizer que é tristeza, porque seria simples demais. O que tenho sentido vai além.

E por estar assim, acabei ficando quieta em relação ao blog. Não queria transferir, né? Mas cá estou, fazendo exatamente isso.

Existe alguém que vai ficar feliz em ver que voltei, mesmo que seja meio assim, sem ter muito o que dizer. Porque o que eu quero é voltar, de verdade. Quero voltar a escrever. Porque é um hábito que tem me feito falta.

Escrever é catártico para mim e agora desconfio que vai ser meio terapêutico também. Ainda teria milhões de coisas para falar da viagem, mas não me sinto pronta para colocar tudo aqui. Por que? Porque eu choro sempre que tento.

Eu nem falo mais da viagem. Quando alguém pergunta, me limito a dizer que foi tudo ótimo e pronto. Falar disso é muito difícil para mim agora. Mas acho que daqui a pouco vou conseguir e tenho a ideia de ir soltando posts aleatórios em meio a outros assuntos e interesses. É só uma ideia.

Não tenho muito assunto agora, mas tenho fé de que vou escrever, mesmo sem ter o que dizer. A rima nojenta não foi proposital, eu juro. Juro mesmo.

Esse post foi publicado em Abobrinha, Me, mim, comigo. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Moi? Je suis déjà ici…

  1. Você sempre tem o que dizer… E eu adoro te ler! Pra valorizar a rima nojenta. 😉

Deixe um comentário

