Livingfor – Décima edição

20130907-114656.jpg

20130907-114704.jpg

Esse post foi publicado em Livingfor. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Livingfor – Décima edição

  1. theophile gautier disse:

    Uma vez um amigo, há alguns anos, me chamou em sua sala e me perguntou se a vida era só aquilo mesmo: trabalho, trânsito, problemas e soluções. Eu sempre me inquietei com a pergunta e com minha completa falta de noção sobre a resposta (sabe-se que sou metido a ter resposta para tudo). Hoje eu acho, continuando sem ter qualquer indicação sobre a resposta, que nos condicionamos ao nosso ninho (familiar e social), mas ao contrário dos nossos avós podemos facilmente conhecer outras alternativas no de ritmo de vida, que se amoldam mais a nosso jeito.
    Resolvi, entretanto, uma coisa: quando a chuva passar eu vou viver, com animus definitivo, esse novo ambiente, porque aqui já deu, quem sabe a vida é também ócio, contemplação e leveza.
    ps. Você não podia ter voltado melhor (se é que a você que foi, voltou). Belo texto.

  2. Ana Carolina Luna disse:

    Amiga adorei o texto e mais ainda em saber o quanto essa viagem mexeu com você… Quer saber? vou lutar por um lugar pra vc aqui na África! Aqui você vai ver outros tons, outras realidades e vai poder se aventurar em novas descobertas, amizades, culturas, costumes, etc.
    Desde que sai de Natal eu, graças a Deus, não sei o que é essa sensação de monotonia, apesar de viver exatamente a mesma rotina de trabalho-casa-trabalho parece que meu olhar sobre a vida mudou e o meu desejo de vivê-la intensamente cada oportunidade que ela me dá, além de aprender a dar mais valor às coisas simples da vida. Parece meio piegas essas coisas, e as vezes fico pensando: “será que um dia isso vai acabar?”, “será que um dia eu, por algum motivo, vou ficar muito triste?”. Tomara que não! Eu tenho até medo! Eu penso que a minha missão é passar energia positiva para quem está perto de mim sempre. É quase que uma obrigação. Além de sugar a energia boa das pessoas que a trazem pra mim…
    Estou feliz demais por você e pela sua transformação. Quero muito poder contribuir para que sua vida fique mais colorida. Comece pelas roupas! Eu agora to cheia de bolsas, biquinis e camisetas verde, amarelo e laranja fluorescente kkkkk
    Beijosssssss

Deixe um comentário

