Sou brasileira, com muito orgulho, com muito amor

Fui dormir em êxtase e acordei mais disposta do que nunca para mostrar ao mundo e à França de onde vim! Digo sempre e repito quantas vezes tiver vontade: amo meu país e tenho muito orgulho dele.

Não, não sou alienada. Também não estou indiferente ao que está acontecendo apenas porque estou longe. Fiquei muito triste em alguns momentos, mas muito mais orgulhosa do meu povo em outros.

E hoje (sim, porque aqui na França o jogo começou à meia-noite), mesmo cansada por causa da viagem e da falta de sono, assisti ao jogo e vibrei muito a cada gol.

Cantei o hino nacional de pé, emocionada com o que vi: a música parar e os jogadores e a torcida continuarem a cantar! Gritei muito a cada gol e certamente incomodei os outros hóspedes, que deviam estar dormindo.

Foi um grande jogo, um grande momento para mim e, tenho certeza, para todos os brasileiros.

E, aproveitando o ensejo, apresento-lhes Brasiliano, meu companheiro de viagem, que está assim, com essa cara cansada, porque eu o fiz ficar acordado comigo até o final do jogo:

20130701-103053.jpg

Esse post foi publicado em Abobrinha, Aprendizado. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Sou brasileira, com muito orgulho, com muito amor

  1. viverdeler disse:

    Conseguiu cantar o hino até o fim? Du. Vi. Do!

Deixe um comentário

