Sobre tudo isso

Há algum tempo venho falando por aqui da aproximação da realização de um sonho meu. Essa viagem a França é isso, como deixei claro aqui.

Adoeci na semana anterior à minha chegada e isso me deixou preocupada. Considerando que ainda estou tossindo um bocado e tenho acordado entupida, a preocupação segue. Trouxe remédio, estou tomando, mas a diferença de temperatura entre os dias não está me ajudando.

Apesar disso, minha chegada a Paris foi muito tranquila e com uma surpresa (olhe o pleonasmo que vem aí) inesperada: encontrei Tatiana no meio do metrô! Do nada, olhei do lado e lá estava ela. Foi um susto grande, misturado com a sensação de que escolhi o momento certo para fazer tudo isso.

Tive certeza de que aquele instante foi o prenúncio de tudo de maravilhoso que já me aconteceu e ainda vai acontecer.

Além disso, meus dias com Tati foram ótimos. Engraçado isso de conhecer alguém há muito tempo, mas não conviver tanto, e de repente passar a dividir quase tudo.

Aqui em Marseille fui recebida por Nicole, uma senhora que recebe estrangeiros em casa há 28 anos, de uma gentileza sem tamanho. Ela me pegou na estação de trem e me levou para fazer vários passeios no domingo mesmo, dia em que cheguei aqui. Me convida para almoçar, me leva para fazer compras e faz questão de saber como estou.

Estou fisicamente longe da minha família, dos meus amigos e do meu trabalho, mas estou feliz. Tenho certeza de que essa experiência vai ajudar muito minhas futuras escolhas profissionais e pessoais.

Sou muito abençoada e guardada por Deus. A cada dia que passa tenho mais certeza disso.

Vou continuar dividindo minhas experiências por essas bandas até meados de agosto e espero que as dicas sejam apreciadas.

20130611-204738.jpg

Esse post foi publicado em Amigos, Aprendizado, . Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

