A manda à mesa

O tempo vai passando e eu, felizmente, vou arrumando mais coisa para fazer.

Desde o último sábado estou escrevendo num outro blog, que se chama A manda à mesa. Qualquer semelhança com o nome deste aqui não é mera coincidência, só que agora eu vou falar unicamente sobre um assunto: gastronomia, mais especificamente a do Rio Grande do Norte.

O blog novo está hospedado no portal de clipping http://www.riograndedonorte.net e eu estou muito feliz de estar fazendo parte de mais esse projeto. Quero agradecer especialmente Neli Terra pela oportunidade e deixar claro o quão importante isso é para mim.

A ideia do A manda à mesa é falar sobre o máximo de lugares do estado, o que significa que vou fazer o sacrifício de começar a sair de casa para refrescar minha memória em relação aos locais conhecidos e me apresentar aos que ainda me são inéditos. Ossos do ofício, o que se há de fazer?

Falar sobre comida é algo que realmente me apraz. Amo comer e conhecer novas opções gastronômicas sempre e em todo lugar. Não é de graça que existem tantos posts aqui sobre esse assunto.

Espero ter sempre sobre o que comentar, mas, como ainda não tenho material suficiente para escrever com muita frequencia, estabeleci que ao menos semanalmente algum bar/restaurante/café/bistrô/qualquercoisaqueovalha estará no A manda à mesa.

O primeiro post foi sobre o Flor de Sálvia, de Marina Pantoja, um restaurante que eu amo de paixão desde a primeira vez que fui. O próximo será sobre A Cozinharia, o mix de gastronomia lindo onde comi o fantástico bolo de lavanda.

Espero que quem já aparece por aqui comece a dar o ar da graça por lá. Sugestões sobre lugares também são bem-vindas, ok?

Beijo. Fui!

Esse post foi publicado em Comida, Me, mim, comigo, Trabalho. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

