Outer – o sapato mais confortável que meus pés de galinha já tiveram a sorte de calçar

O título ficou gigante, mas explica tudo. Eu tenho pés super frescos. Além de finos, os coitados são muito ossudos, por isso digo ter pés de galinha.

Encontrar um sapato de salto médio que não me deixasse cheia de calos e não me cansasse muito no primeiro uso era uma missão impossível até eu conhecer a Outer, o que aconteceu no início do ano passado, quando passei o carnaval no Rio.

A tia de Cecilia, Tutuia, em cuja casa nos hospedamos, com seus oitenta e tantos anos, andava toda serelepe para cima e para baixo, usando uma sandália linda e eu endoidei quando vi. Ela se compadeceu do meu desespero, me levou a uma das lojas e eu a invejei, comprando um par igual ao dela.

Antes da Outer, todo sapato que eu calçava, até realmente ficar confortável no meus pés, me deixava com boas bolhas, o que é um negócio chato demais.

Meu primeiro par foi esse:

20130502-132132.jpg

Eu juro que eles foram pretos um dia. Não era aquela coisa retinta, mas era bem mais escuro que isso aí. E o couro é diferente e de uma maciez tão macia, mas tão macia, que estou aqui me perguntando por que não os calcei hoje (não combinavam com minha roupa, eis a razão). Já usei tanto, que o bichinho ficou assim.

A parte ruim da Outer: além de não ter e-commerce, só tem lojas no Rio de Janeiro e uma única em Recife. Como estava em Recife no último final de semana, não me fiz de rogada: fui à loja e arrematei o par que estava cobiçando há uns três meses.

20130502-125548.jpg

20130502-125936.jpg
Favor não reparar no condicionador gigante no fundo da foto. Grata.

Achei essa sandália perfeita desde a primeira vez que a vi numa das fuçadas no site da Outer. Além de ela ser bem preta, é ultra confortável. Comprei 35 (calço 36), porque a anterior laceou muito com o uso e hoje é folgadona.

Estou falando sobre sapato e há algo que preciso dizer: amo São Paulo do fundo do meu coração, mas são os estilistas das grifes cariocas que, na minha opinião, entendem a alma, as cores e os pés desta e de várias mulheres brasileiras. Quem usa New Order, Outer e Dautore, atualmente as minhas preferidas, com certeza me entende.

Esse post foi publicado em Moda. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Outer – o sapato mais confortável que meus pés de galinha já tiveram a sorte de calçar

  1. Maria disse:

    Gostaria de adquirir esta sandália.

Deixe um comentário

