Between Coffee & Deli House

O sábado foi dia de conhecer lugares novos e à noite fui com Livinha ao Between. Ouvi muita gente falando bem de lá e vi fotos lindas também, então estava bem curiosa.

O lugar é lindo!!! Super colorido, descolado, chique sem ser pedante. Amei o que vi! Fiquei com muita raiva por não ter levado a câmera e por estar com o telefone quase sem bateria. Escolhi bater foto dos pratos, mas vou voltar lá e fazer fotos legais do lugar.

20130421-154103.jpg

Para começar, pedi um smoothie de banana, laranja, uva e morango delicioso. Livinha pediu um suco de abacaxi com capim limão que também estava ótimo.

20130421-154213.jpg

Pedi um omelete (o VOLP me disse que é substantivo de dois gêneros e eu escolho o masculino) de claras com recheio de camarão e Livinha foi de quiche de frango defumado.

20130421-154605.jpg

20130421-154615.jpg

Não experimentei o quiche, mas Livinha disse que estava bom e eu acredito. Sobre o omelete, nunca comi um tão delicioso na vida! Parecia uma nuvem, de tão aerado, e ainda veio com pouco sal.

Assim que olhei o cardápio, me interessei pelo suflê, mas como avisei Raquel da minha alimentação mais restritiva, ela me sugeriu o omelete. Ainda bem que aceitei a sugestão. Delícia, delícia, delícia!!!

Para sobremesa, como estou com TPM e louca por um chocolate de verdade, pedi o bolo de chocolate sem glúten e sem lactose, mas com azeite. Livinha foi de bolo Between, que é feito com Ovomaltine.

20130421-155326.jpg

20130421-155220.jpg

Claro que não experimentei o bolo Between, mas Livinha disse que eu tinha que experimentar, porque estava ótimo. Fiquei absolutamente satisfeita com o meu, que é feito com azeite no lugar da manteiga, o que deixa o sabor mais que especial. Amei!

Ainda compramos pão de cebola e castanhas. O pão é feito de farinha branca, o que atrapalha minha dieta atual, mas o bicho é tão aromático que não resisti. Em minha defesa, fiquei apenas com metade.

Amei ter conhecido o Between e com certeza serei cliente. A única coisa que, na minha opinião, precisa melhorar é o tempo do serviço, porque tudo demora a chegar à mesa. A vantagem é que o sabor da comida compensa a demora. Não é barato, mas não é absurdo. Posso dizer que o preço é justo.

Raquel realmente fez tudo com muito amor ali, fica claro; e quem ganha é o cliente. Recomendo muito!

Esse post foi publicado em Amigos, Comida, Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Between Coffee & Deli House

  1. rsrs! Amanda, obrigada pelo post! Fico feliz em saber que você gostou. Me desculpe por qualquer atraso. Prometo que na próxima os pedidos sairão mais rápido! Super beijo e volte sempre!

Deixe um comentário

