Obrigada, meu Deus

Vou nem dizer que estou em falta com meu diário, porque isso é mais que óbvio.

Aconteceram muitas coisas nos últimos dez dias: fui a São Paulo e, mal cheguei, tive que viajar a trabalho por uma semana, passando por lugares com pouca ou nenhuma conexão.

Foi bem cansativo, mas também muito proveitoso. Gostei muito de conhecer lugares novos e ver que a chuva chegou a alguns municípios do estado e deixou a paisagem mais verde, dando ao gado algo para comer.

Não, não vou falar do quanto a chuva é importante para o nordestino, de quanto a seca desse ano está maltratando o meu povo, não porque não quero, mas por pura inabilidade.

Não conheço o sofrimento de quem é obrigado a lidar com isso ano após ano após ano, numa eternidade de fatos angustiante. Até conheço algum sofrimento, mas pude lidar com o que me apareceu (por vezes, não muito graciosamente, sou obrigada a reconhecer).

Enfim, só apareci para dizer que não morri, há muita coisa precisando sair da minha cabeça e hoje foi um ótimo e agoniado dia.

20130416-162844.jpg

Esse post foi publicado em . Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

