Para meu amigo amado que está sempre presente

Terminei a semana tão cansada, mas tão cansada que depois que saí do trabalho tinha um único desejo: não precisar ir à universidade.

Deus, mais uma vez, foi legal comigo e, no final do expediente, me mandou de presente um email da professora avisando que hoje não teria aula. Foi um dos momentos mais felizes da semana, preciso dizer.

E agora, nestante, estou aqui, sentada na minha caminha maravilhosa, com um prato (de sobremesa, que fique claro, porque não vou colocar minha dieta no lixo) cheio de coisinhas gostosas e uma taça mal educadamente cheia de um vinho fantástico e esta última parte é toda graças a você.

Claro que antes disso passei pelo perrengue de quase não abrir um vidro e ter que lidar com a rolha teimosa que entrava na garrafa em vez de sair dela.

Abro um parêntese para lhe dizer que é em situações como essa (e também quando tenho que resolver qualquer coisa relacionada a carro) que me vejo sentindo falta de uma figura masculina por perto.

De qualquer forma, este meu exato momento, às 19h29, é especialíssimo, porque estou onde, com e fazendo exatamente o que quero.

Amigo amado que mora no meu coração e faz parte da minha vida há tantos anos, muito obrigada por ter me proporcionado algo tão maravilhoso. Sei que você disse para eu dividir o vinho com alguém, mas hoje divido com algo: um livro!

Editado: acabei de ver na tv que vai ter maratona de The Big Bang Theory! Este dia não tinha como terminar de forma mais perfeita!

Esse post foi publicado em Amigos. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Para meu amigo amado que está sempre presente

  1. Renata Barros disse:

    Vc é engraçada!!! Rsrsrs… Fazia um tempinho q n passava por aqui e adorei tudo. Boa semana!!!

Deixe um comentário

