Só sei quem é assim

Hoje acordei imensamente feliz. Não existe razão aparente para isso, considerando que minha vida está igual a ontem e a antes de ontem e a antes disso. Mas parece que, com o passar dos dias, reconheço um pouco mais o quanto tenho a agradecer.

Tenho meu trabalho, estudo o que gosto, viajo com uma frequencia que me satisfaz muito, tenho bons amigos, estou em paz com minha família e tenho tido tempo para ler todos os livros que ficaram apenas me urubuservando semestre passado. Deus é realmente bom para mim.

Além disso, tenho uma certeza gigante em mim e escuto meu coração me dizer todos os dias o quanto vale a pena o esforço que estou fazendo para concretizar um dos meus sonhos.

Perceber que conquistei essa situação é algo maravilhoso, principalmente depois de ter passado por bons perrengues ano passado. Para quem não sabe ou não se lembra, meu primeiro semestre de 2012 foi repleto de decepções e algumas me deixaram muito mal.

Mas, usando um dos maiores clichês do mundo, o tempo passa e as coisas se acomodam de uma maneira com a qual a gente se acostuma. Para minha sorte, não precisei sequer me acostumar, porque tudo o que tem acontecido desde então tem sido muito bom. Até os aperreios, sabe como?

Me dar conta disso enquanto fazia uma das atividades mais banais da minha manhã, me deixou com os olhos cheios d’água.

Este é verdadeiramente um bom dia.

Esse post foi publicado em Abobrinha. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Só sei quem é assim

  1. Leandro disse:

    Tive um dia extremamente puxado e cansativo, mas tamanha felicidade me contagiou e conseguiu um sorriso fracamente esboçado em meu rosto. É pouco, mas já foi uma enorme façanha.

Deixe um comentário

