Only coffee no sugar inside my cup

Não sou fã de Chris Brown, mas tem umas musiquinhas dele de que gosto muito, não tem jeito. Essa mais novinha tem a frase do café sem açúcar, que é a minha cara. Paciência.

Mas não é de Chris Brown ou de café que me deu vontade de falar. A música (Don’t wake me up, para os mais desatualizados que eu) fala de acordar e foi inevitável pensar em como tenho acordado nas últimas semanas.

Quando a pessoa resolve fazer alguma coisa e coloca isso como prioridade máxima na vida tudo parece conspirar a favor, né? Ao menos comigo é assim. E ultimamente tenho conseguido dar cada passo, mínimo que seja, para a realização de um dos meus sonhos.

Por causa disso, todas as manhãs, não importa o quão ruim tenha sido minha noite (tenho dormido muito mal), minha manhã chega com tantas oportunidades e tantas notícias de realizações, que é impossível eu não acordar bem.

Não sei se isso é compreensível para todo mundo, até porque para mim não seria até pouco tempo. Noite mal dormida para mim significava dia seguinte péssimo. Agora não é mais assim. A sensação de que estou fazendo tudo certinho, como posso, para daqui a pouco estar onde, com quem e fazendo o que eu quero, me deixa nas nuvens.

Deus tem sido muito bom para mim, em todos os aspectos e eu não me esqueço disso hora nenhuma. Sim, porque tem coisas, como diz Henrique, nas quais ele põe a mão para fazer tudo funcionar.

Nesse meu plano, indubitavelmente (estava louca para usar essa palavra horrorosa!), a mão de Deus está na minha.

 

Esse post foi publicado em . Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Only coffee no sugar inside my cup

  1. Leandro disse:

    eu sou mesmo mais desatualizado. não sei dizer o nome de NENHUMA música dele. Mas vou escutar essa em sua homenagem

Deixe um comentário

