A vida é mesmo linda

No meio da realização de um projeto, consigo dar início à realização de um sonho. Estar em São Paulo, minha segunda cidade, e receber algo assim de presente me deixa até meio tonta.

O que tem a ver São Paulo com isso? Aqui minhas decisões estão sendo tomadas muito mais rapidamente. Parece que em solo paulistano fico mais corajosa, mais eu.

A ficha ainda não caiu, mas o primeiro e mais significativo passo foi dado ontem e eu estou imensamente feliz.

Há algum tempo passei a perceber que quando as coisas devem acontecer, tudo flui a favor. Esse negócio de água mole bater em pedra dura até furar deixou de ter sentido para mim já faz um tempo.

Não sou mais uma pessoa insistente em relação a situações e pessoas difíceis. Quer saber? Tudo melhorou depois que aprendi a fazer isso, apesar de eu me esquecer desse meu mandamento de vez em quando e acabar com a cara na parede.

Quanto a meu sonho, dizer que estou feliz não é suficiente. Na verdade, é algo que tenho planejado na minha cabeça há algum tempo, mas nunca dei gás para concretizar, por uma razão ou outra.

Depois que comecei a pensar que não quero morrer sem fazer isso, tudo ficou mais fácil, mas mesmo assim estava esperando algumas coisas acontecerem.

Como, mesmo fazendo o curso, com um monte de exercício de escrita para fazer, não consegui parar de pensar nisso, resolvi, com incentivo de uma amiga mais que especial, agir.

Casablanca que me aguarde.

Esse post foi publicado em Abobrinha. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para A vida é mesmo linda

  1. Tatiana Aguiar disse:

    Nada é por acaso!!!! Ação e emoção de duas para virar uma!!!! Allons-y!!!

Deixe um comentário