Preciso escrever e preciso ler

Mas não aqui. Tenho dois exercícios para fazer, um de cada oficina, e meus neurônios não estão trabalhando a meu favor, ao menos não como eu gostaria.

Fanática que sou por clichês, estou tendo uma dificuldade meio gigante em ser criativa, ó. A história da paisagem que Roberto Alvim mandou a gente descrever está meio encalacrada na minha cabeça, mas ela vai sair, ainda que toscamente. As ideias para Aaron Fernandez já estão quase prontas, e eu queria conseguir algo mais elaborado. A certeza da hora: isso não vai acontecer.

No mais, estou bem quieta esses dias, aproveitando para me dedicar ao que vim fazer. Quase uma pessoa disciplinada, né? (kokinho, este né é especialmente para você)

Na parte da leitura, nem peguei em dois livros que trouxe (Como contar um conto, de Gabriel Garcia Marquez, e Da criação ao roteiro, de Doc Comparato) e ainda estou na metade do terceiro (Manual de roteiro, ou Manuel, o primo pobre dos manuais de cinema e tv, de Newton Cannito e Leandro Saraiva). Dos que comprei aqui, li metade de um e o outro permanece só me olhando.

Então, só vim dar satisfação mesmo, nada além. Até porque, se fosse para escrever direitinho, ao menos hoje, não ia ser aqui.

Ah, antes que me esqueça, Fatia de Guerra está disponível no Scribd., caso alguém se interesse:
http://pt.scribd.com/doc/58809770/Fatia-de-Guerra-Andrew-Knoll.

Esse post foi publicado em Abobrinha, . Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Preciso escrever e preciso ler

  1. Kokinho disse:

    Estava demorando, “né”?

Deixe um comentário

