Mais uma vez

A gente se conheceu há pouco tempo, mas parece que faz uma eternidade. E aí, a gente não se fala há anos; ao menos é o que parece. Não sei exatamente o que aconteceu hoje, se foi apenas a música, se foi o lugar, não sei. Mas do nada você reapareceu e me fez lembrar de um monte de coisa. A lembrança não foi boa, não foi ruim tampouco, apenas foi. E eu não entendi por quê. Se alguém tivesse me perguntado o porquê da minha cara de retardada, não teria o que responder. Sinto que tanto tempo se passou e nesse minuto eu não consigo parar de pensar nem de chorar. Achei que não importava, que não fazia mais diferença, mas, por causa de uma porcaria de uma música, da qual você sequer gosta, estou aqui, pensando no tanto de coisa que eu queria ter feito e/ou dito, mas por uma razão ou outra não disse/fiz. E agora? Nada. Já foi. Eu sei. Você sabe. Sabe? Acho que sim. Posso apostar que sim. Não sei de você e não sei se isso é o melhor. É entre mim e você, mas está aqui. Porque tudo meu está aqui. E isso é meu também. I know you inside out. Você está aí e eu aqui. My fate to roam so far from home. No, don’t come back, don’t come back to me. Só você sabe. Talvez nem soubesse mais. Que saiba. Agora, nesse minuto, não ligo que você saiba. Tudo tanto faz. I hunger for your beautiful embrace. Nem sempre a letra de uma música significa alguma coisa, não se esqueça. Às vezes a letra de uma música apenas é. Pense você o que quiser. You’re so vain; I bet you think this is all about you…

Esse post foi publicado em Abobrinha. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Mais uma vez

  1. theophile gauter disse:

    Piulas! que coisa bacana e forte! adoro quando Você invade e ocupa, quase militarmente, você. Tenha certeza que você sempre deixou um pensamento doce na vida de quem você passou. Eu tenho esta certeza em relação a você

Deixe um comentário

