Foco, meu filho, você se alue, viu?

Hoje senti uma tristeza tão triste, mas tão triste, que fiquei meio mufina. Mentira. Fiquei toda mufina. No final de semana aconteceram umas coisas péssimas, que poderiam ter me deixado triste, mas só me deixaram com raiva. Hoje fiquei triste.

Chorei não, mas tive vontade. Foi bem estranho, porque fiquei me senti vazia e não gostei nem um tico dessa parte. Sabe quando você alimenta uma coisa e ela vai ficando cada vez mais longe? Pois pronto. Com isso está sendo assim.

Vou tentar, a partir de agora, matar essa coisa por inanição. Como? Deus há de me arrumar ao menos uma lamparina pra me ajudar, porque, ó, não é bom, não.

O que foi? Nada não, cara. Já foi. Não queria que tivesse ido, mas foi. Foi ótimo, mas foi embora.

Sabe o que escrevi antes, sobre planos e blá-blá-blá? O foco vai mesmo ser esse e pronto, estamos conversados.

Esse post foi publicado em Abobrinha. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

