Só penso nisso

Estou numa de fazer planos, de investir em mim, de pensar em algo diferente para o meu amanhã. Claro que isso não começou ontem; estou organizando tudo há algum tempo. É que já fiz algumas escolhas e tudo começa daqui a pouco e eu preciso de foco.

Tenho foco, sei disso. E, ao me sentir ansiosa, com o coração batendo num ritmo que faz meu pescoço pulsar, tenho certeza de que estou usando ele, meu coração, nas minhas decisões.

Não gosto muito da falta de ar que chega junto com isso às vezes, mas parece que é um combo que não permite substituições, sabe como?

Claro que isso aconteceu antes, mas tem alguma coisa diferente agora. Não consigo pensar num determinado assunto sem me emocionar, sem ter vontade de gritar para o mundo os meus planos, de sair correndo e só parar quando não tiver mais para onde ir.

Não existe segredo dessa vez. Na verdade, quando olho para o que já fiz e penso na forma como me comportei, sempre que guardei muito segredo com medo de olho grande, acabei escolhendo poucas pessoas com quem dividir minhas coisas e deu tudo errado. A impressão que tenho é que, na ânsia de evitar a inveja dos outros, acabo atraindo com muito mais força. Com a Folha foi assim.

Parece mentira, né? Mas não é.

Quando conto aos ventos todos o que tenho vontade de fazer, o sopro do mundo me empurra na direção certa e eu chego a meu destino. Sempre. Quando quis ir pra Inglaterra foi assim, quando disse que ia trabalhar no TRE e quando resolvi fazer vestibular também.

Os exemplos são meramente ilustrativos, só para dar uma ideia de como as coisas funcionam para mim. O universo conspira mais a meu favor quando grito para o mundo meus desejos.

Não vou escrever aqui o que vou fazer, porque não carece. Muita gente já sabe e me diz, com muitas risadas, que não tenho mais o que inventar. Ainda bem que essa gente está errada e eu tenho, sim, muito mais ainda o que inventar. Amém.

Esse post foi publicado em Abobrinha. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

