Blog Livingfor

A Livingfor agora tem blog!!! Ok, não é de agora exatamente, preciso dizer. O blog da revista está no ar há algumas semanas e eu não avisei nada antes, porque queria fazê-lo quando tivesse alguma coisa minha escrita por lá.

Pois é, agora tem! Antes que alguém venha falar bobagem, eu avisei aqui que tinha muita coisa a falar sobre o FrangÓ, mas a informação do BlogLivingfor é nova, certo?

Espero que você olhe mais esse lugar onde darei o ar da minha graça, para me fazer mais felizinha.

20121212-190042.jpg

Esse post foi publicado em Livingfor. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

