FrangÓ – Cássio Piccolo

Falei que tinha mais coisas a contar a respeito da minha ida ao FrangÓ, lembra? Antes de começar, preciso fazer uma introduçãozinha para me fazer entender, ok?

Sigo o FrangÓ e Cássio Piccolo, um dos donos, no Instagram; e assim que cheguei lá postei uma foto e marquei ambos, para, né?, dizer que estava lá. Confesso que fiz isso querendo cabimento, mas sem esperar que isso acontecesse de verdade, sabe como?

Mas Deus entendeu meu desejo e Cássio, de forma muito atenciosa, começou a conversar comigo pelo Instagram. Fiquei igual a pinto no lixo, porque fazia tanto tempo que queria ir ao FrangÓ, vi tantas fotos, ouvi tanto falar no quão maravilhosa é a coxinha, então foi um presente mesmo ter sido levada até lá no dia seguinte ao meu aniversário. Falar com um dos donos estava sendo a cereja do sundae.

Voltando a Cássio, que foi super atencioso como disse, ele descobriu que tinha sido meu aniversário na véspera e me perguntou em que mesa eu estava. Depois de uns minutos, um dos gerentes me entregou uma sacola com o livro do bar, a cerveja temática da casa e uma caneca.

20121211-163802.jpg

20121211-163835.jpg

20121211-163907.jpg

20121211-164031.jpg

Quase morro de emoção! Foi muita felicidade para um momento só! Acho que minha cara de abestada diz tudo, né? Quase não largo o livro, como dá para ver.

Eu já tinha caído de amores pelo FrangÓ, mal tinha chegado e estava fazendo planos para voltar. Ter sido tratada com tanta atenção, com tanto amor (sim, minha gente, isso é forma de amar o outro), me deixou nem sei como. Sério, não existe no meu vocabulário palavra que defina como me senti. Pensei em encantamento, mas ainda não é isso.

Enfim, certamente uma das razões para o FrangÓ ser o que é tem a ver com a forma como os clientes são tratados.

Cássio, mais uma vez, muito obrigada. Sei que já disse isso, mas você fez uma criança feliz.

Esse post foi publicado em Amor. Bookmark o link permanente.

2 respostas para FrangÓ – Cássio Piccolo

  1. Ana Carolina Luna disse:

    Amanda, amiga, você é uma pessoa iluminada!!!
    Eu fico tão feliz com todos esses intrigantes “acontecimentos” que acontecem na sua vida (desculpe a retundância).
    Fico lembrando do nosso dia em Gostoso e todos os prováveis “acontecimentos” que estão por vir em 2013. Meu coração vai a mil!
    Que maravilha!!! Você merece todo esse Amor, Carinho e muito mais, porque o Universo conspira a seu favor!!!
    Bjos enormes Amada!!!
    PS: estou sem acesso ao FB no horário do expediente. Somente a noite. E as noites tem sido de confraternização… Mas vou te mandar um email…

Deixe um comentário

