Estou voltando…

Voltei das mini-férias (não sei se tem o hífen, apesar de ter acabado de fazer um curso sobre a nova ortografia, mas ele vai ficar aí, ok?) mais feliz e mais descansada. Minha semana em São Paulo foi muito proveitosa, pude fazer coisas que sempre tive vontade e nos próximos dias a minha viagem vai ser assunto recorrente.

Ó, posso dizer? Estava precisando e merecendo uns dias em off, sabe? Fui uma boa menina, mas estava cansada, de saco cheio, com paciência zero para um monte de coisa. Claro que minha paciência não aumentou muito, porque isso seria exigir demais da bichinha, mas ao menos posso dizer que ela voltou a existir.

Nesse minuto, estou meio lá, meio cá, ainda lenta, mas aos poucos volto a ter um ritmo mais adequado e vou poder falar do FrangÓ, da Sala São Paulo, de Madonna, do L’Entrecote d’Olivier, do show de Barão Vermelho e de outras coisinhas.

Tive momentos memoráveis, de muita felicidade e encantamento, e, como acho ótimo dividir minhas experiências, vou fazer isso bem direitinho, com o esmero que tudo o que vivi merece.

Não começo agora, porque quero colocar aqui as fotos feitas com o presente dado por mim a mim mesma, uma câmera nova, decente, capaz de coisas bem legais. Acho que dá para esperar, né? Inté.

 

 

Esse post foi publicado em Me, mim, comigo. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

