Parabéns para mim!

Hoje é o dia de muitas gentes e também é o meu. 33 anos. Hoje. Daqui a pouco, na verdade. Posso dizer? Ainda bem que chegou. Ainda bem que tem chegado há 33 anos.

Amo fazer aniversário, amo receber parabéns de quem se importa e de quem finge que se importa (no dia do meu aniversário eu consigo me abster de fazer a diferenciação), estar com gente querida, ter um monte de gente cantando parabéns para mim.

Ai, meu pai, acabei de me lembrar que não fui atrás das velas para colocar no bolo! Espero que dê tempo e que eu as encontre no primeiro lugar em que resolver entrar. Deus me ajude. Não quero vela de número, sabe? Acho que deixa o bolo muito pobre, vazio. Quero 33 velas, de preferência rosa, para deixar tudo muito iluminado e para eu ter a ilusão de que posso fazer muitos pedidos na hora de soprá-las. E eu vou enfiar o dedo no bolo, que vai estar cheio de saliva minha, de tanto sopro que vai ser preciso para eu apagar 33 velas. Se isso for problema para alguém, vai sobrar muito mais bolo de brownie com cobertura de ganache de chocolate branco e frutas vermelhas para mim.

Posso dizer que meu dia começou bem e que meu final de ciclo terminou como deveria e isso é muito bom.

Nesse minuto estou feliz, louca que o momento apropriado a comemorar chegue. Faltam menos de quatro horas para o início e vai ser tudo lindo.

De tudo o que vivi até hoje, só tenho a agradecer. Todas as experiências, boas e ruins, me transformaram em quem sou. Para alguns, isso não é a coisa mais legal do universo, mas para mim é supimpa.

Que Deus e Santo André me acompanhem.

Esse post foi publicado em Aprendizado e marcado . Guardar link permanente.

2 respostas para Parabéns para mim!

  1. Santo André disse:

    Feliz aniversário de novo! Você merece colher todas as flores desse finzinho de primavera! Beijão!

    E ah… adorei o Santo André, rsrs! 😉

  2. Edilma disse:

    Parabéns! Muitas felicidades, beijos
    Edilma

Deixe um comentário

