Está chegando!

Comecei a receber presentes de aniversário no final de semana e posso dizer que fiquei muito felizinha. Não esperava nenhum dos três. Na verdade, inesperado mesmo foi apenas um, porque os outros eu esperava, mas para o decorrer dessa semana.

Estou muito mais animada esse ano com meu aniversário do que no ano passado. Há um ano tinha uma agonia, um incômodo, porque um monte de coisa aconteceu de forma diferente do que queria e eu estava bastante frustrada. Nem dormi direito, porque dormi pouquíssimo e tive que acordar cedíssimo, o que me deixou caindo de sono na comemoração. Definitivamente, ano passado não tive a melhor comemoração do meu mundo.

Daqui a quatro dias faço 33, mas já digo que essa é a minha idade há uns dois meses. Alcinda disse que vou acabar dizendo que estou fazendo 34 na sexta. Espero que não, né? Ninguém ganhar um ano assim, de graça.

Já disse que estou animada? Disse, né? Pois estou mesmo. Projetos mis na minha cabeça, coisas legais acontecendo, perspectivas ótimas. Ano que vem vai ser ano de movimento, começando bem cedo, mas não vou espalhar os porquês, ok? Porque sempre tem gente se ressentindo da felicidade alheia e eu quero muito aproveitar esse meu momento de estar bem, pulsando numa cadência quase musical, de tão ritmada.

Ano passado não quis muita conversa com ninguém, mas esse ano eu quero. Se pudesse, faria uma festa para todas as pessoas que amo e quero perto de mim, mas não vai ser assim. Para compensar, vou ter as meninas importantes da minha vida e o homem mais importante, que vão estar comigo no meu dia, num dos meus lugares favoritos. Já estou feliz só de imaginar!

Esse post foi publicado em Abobrinha. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

