Eu e…

Devo ser uma das poucas pessoas no mundo que não gosta de Nutella, o que automaticamente me coloca no grupo das pessoas esquisitas. Sim, porque sempre que falo que não só não vejo graça, mas não gosto mesmo de Nutella, recebo olhares dos mais estranhos, como se fosse impossível existir alguém no mundo com um paladar tão pobre quanto o meu.

Considerando que gosto de chocolate, mas não morro de amores por avelã, é fácil entender a minha falta de predileção por um creme de chocolate com avelã, certo? Errado. No meu mundo, uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa, portanto eu deveria apreciar o que todo mundo aprecia.

Disse antes que devia ser uma das poucas pessoas que não gostava de Nutella, mas a verdade é que não conheço ninguém que compartilhe do meu estranhamento pela combinação chocolate + avelã.

Por que estou falando disso? Não faço ideia. Nesse minuto estou deitada na minha cama, olhando para a TV que está muda, tentando pensar em alguma coisa que tenha sentido.

Por óbvio, estou falhando no meu intento, mas não estou nem um tico preocupada com isso. Estou sentindo falta de escrever e de certa forma me obrigando a fazer isso, ainda que não tenha nada a dizer.

Aliás, até tenho. Hoje aconteceu algo que quase nunca acontece: senti falta de companhia para me acompanhar numa situação. O ônus de morar e ser só é não ter o direito de perturbar ninguém e hoje me ressenti disso. Pronto. Fiquei enrolando, mas era
nisso que estava pensando.

Esse post foi publicado em Abobrinha. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Eu e…

  1. theophile gautier disse:

    Para seu governo também não sou fã de nutella. Aliás não sou muito fã de comida mesmo. Como por que preciso e só. Também estive meio ausente do seu blog. como dizia Mario Quintana (adaptado por mim) os calos da gente sempre doem mais. Gosto de ler suas coisas e acho uma pena que as vezes vc se esvazie das coisas para dizer aqui. Você tem uma enormidade de coisas para dizer, mas é que as vezes os assuntos prontos para sair não estão adequados para um blog, mas bote fé que vai.

Deixe um comentário

