Disposição, fia, quede tu?

Estou sofrendo de um mal que se chama cansaço acumulado. Claro que o mal é criação da minha cabeça, porque isso nem deve existir, ao menos não oficialmente. Acontece que não tem um dia em que não me sinta cansada e já tem um tempo. Um saco.

Até começo o dia bem, mas depois parece que a pilha vai ficando fraca, sabe como? Aí vou dando meus pulos, mais ou menos como a gente faz com o controle remoto está com pilha gasta, apertando com mais força, para o bicho funcionar.

Segunda passada não deu. Adormeci às 19h30, algo péssimo, principalmente porque acordei pouco antes das 22h e foi uma novela mexicana para voltar a dormir. Resultado? Cansaço já na manhã da terça. Vou nem comentar como estou hoje, para não irritar ninguém.

Como está minha rotina? Minhas aulas estão mais escassas do que deveriam, então não tenho ido à universidade com tanta frequência, o que tem me permitido chegar em casa mais cedo. De resto, tudo igual: academia cedo, tribunal e afazeres domésticos quando dá.

Por favor, não me venha com a conversa mole de que se eu parasse a academia poderia dormir até mais tarde. Não durmo mais até mais tarde. Sabe aquela história de o organismo se acostumar com o acordar cedo? Tudo verdade.

Alguém pode pensar “é feriado amanhã”. Sim, mas meu dia é de trabalho, ó. Menos tempo, ok, mas ainda assim tendo que cumprir horário e fazer tudo certinho.

O negócio é que estou precisando de férias, muito. Graças a Deus minha semana de descanso e mudança de ares está chegando.

Tempo, querido, dá para se apressar um pouquinho? Grata.

Esse post foi publicado em Abobrinha. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

