De novo

Seguinte: estou mais uma vez sem inspiração. Ia escrever que estava sem ter o que dizer, mas seria mentira, porque eu sempre tenho o que dizer. O danado é o tal do como. Porque eu posso falar sobre qualquer coisa que venha à minha cabeça, mas não acho que posso falar de qualquer forma. Acho que dá para entender. Espero que dê.

O negócio é que está me dando aflição perceber o tempo passar e não postar nada de novo, sabe? Depois de ter conseguido ficar alguns dias sempre com coisa nova, parece que assim, com esse hiatão, o blog fica com cara de abandonado, sei lá. Que fique claro: não está.

Continuo por aqui, pensando, pensando, pensando, mas nem a receita que quero testar consegui decidir. Sendo uma pessoa muito indecisa, o que ficou muitíssimo claro nos últimos dias, tenho me percebido à procura de algo que seja interessante ou que me faça meu coração bater, mas nada tem acontecido.

Na verdade, algumas coisas aconteceram, mas merecem que eu as conte de verdade, de coração. E está me faltando isso agora. Acho que por cansaço, sabe? Estou com um monte de coisa da universidade para fazer, planejando alguns cursos para o ano que vem e minha cabeça está voltada para isso.

A boa notícia é que, como consegui escrever isso aqui, tenho a sensação de que o estado de abandono em que o blog estava (no passado mesmo, porque posso ser indecisa, mas sou esperançosa) vai sumir. Volto daqui a pouco ao ritmo que faz meu coração se empolgar e meu diário amado vai ficar sem poeira, traças e teias de aranha. Comecei, né?

Esse post foi publicado em Abobrinha. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

