Querendo dar uma de Nigella

Estou numa de olhar blogs e sites de culinária todos os dias, quase sempre antes de dormir, como se isso fosse uma espécie de cantiga de ninar. Não tenho cozinhado nada já tem um tempo e minha desculpa é o meu ritmo, que me deixou mais cansada do que gostaria.

Não, não acho isso legal nem sou da leva que acha bonito dizer que não tem tempo pra nada. Mas infelizmente me transformei nessa pessoa nos últimos meses.

A boa notícia é que já estou no fim dessa fase e reconheci hoje que a falta de tempo acabou se transformando numa desculpa esfarrapada para fazer qualquer coisa, culinariamente falando.

Para mim, cozinhar para alguém é ato de amor e acho até que já falei isso por aqui. Vou um pouquinho além: receber uma pessoa na minha casa e, ainda que não tenha preparado prato algum, oferecer um pouco do meu espaço e da minha vida é uma espécie de declaração que faço a quem quero que se sinta importante por minha causa.

Pouquíssimas pessoas frequentam minha casa, já cozinhei para um número ainda mais diminuto, mas preciso confessar: estou começando a sentir falta de ter algumas de volta no meu espaço, alimentá-las e deixar que saibam que eu não sou assim tão nem aí quanto pode parecer. Vamos ver se consigo.

Esse post foi publicado em Abobrinha. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Querendo dar uma de Nigella

  1. Renata Barros disse:

    Amanda, continuo por aqui e amando seus posts!!!! Nem nos conhecemos pessoalmente mas temos muitas opiniões em comum. Ps: N sei cozinhar naaada! Mas meu marido cozinha muitoooo! Tô salva! Kkkkkkk… Bjo!

Deixe um comentário

