Carolina, a dos olhos felizes

Encontrar alguém com quem dividir gostos, interesses, aspirações, coisas assim, é algo que, quando acontece, me enche de felicidade. Ainda bem que tenho a sorte e o privilégio de ter várias pessoas a meu redor com quem posso compartilhar do que gosto.

Uma das minhas maiores vontades era me deparar com alguém que gostasse do recheio de Serenata de Amor, porque eu não suporto essa parte e amo a casquinha. Aí, sempre que como o chocolate, jogo o recheio fora, mas nunca deixei de achar que isso era um grande desperdício.

Pense num negocinho difícil, viu? Pois não é que a pessoa que eu procurava existe? Depois de alguns anos de convivência (posso usar essa palavra, mesmo a gente morando em estados diferentes? voto que sim, porque a gente se fala praticamente todo dia), encontrei quem estava procurando: é ela, Carolina, minha amiga querida, louca por Chico e trazida por Deus, através do TRE, à minha vida.

Mulher, feliz aniversário,viu? Meus desejos para você são muitos, mas o principal é que seu maior sonho se realize. O resto você já sabe, né? Escrever o óbvio pode ficar muito cansativo para as outras sete pessoas que leem o blog, portanto não me estendo, certo? Beijo grande e aproveite muito hoje sua comemoração! Deus abençoe você e a família que está construindo todos os dias!

20121024-003610.jpg

Esse post foi publicado em Amigos, Aprendizado, Beleza, Diversao. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

