Eu tive um sonho, vou te contar

Essa semana sonhei que acordava às oito horas da manhã e que cada porta que abria na minha casa me levava ao plenário do tribunal. Queria entrar no banheiro, me aparecia o plenário; queria ir pra cozinha, mas o plenário estava no meu caminho.

20121010-104719.jpg

O plenário do tribunal tem muito vermelho, tá vendo? Então a sensação de ficar dando de cara com isso aí foi boa não. Fiquei tão agoniada, que contei o sonho para três pessoas, com medo de que ele acontecesse. Claro que não vai, eu sei. Moro perto do trabalho, mas nem tão perto assim, né?

Nunca me lembro de sonho algum, mas esse não me sai da cabeça e até agora não entendi muito bem por quê. Acho que está mais para pesadelo, sabe?

Quem tem noção de como é minha vida sabe que eu acordar às oito horas significa entrar em pânico por não conseguir fazer coisas que me são deveras importantes, como ir à academia, fazer a unha e me arrumar decentemente antes de ir trabalhar.

Para conseguir fazer tudo isso nesse período de eleição, preciso acordar no máximo às 5h30. Mentira? Bem queria que fosse, mas é não. Cada vez que acordo às 6h já sei que terei um dia complicado me esperando. Parece neurose, certo? Diria que não parece, que é mesmo. Então, olhar para o relógio e ver 08:00 foi um negócio realmente perturbador.

Quanto à parte de ver o carpete vermelho do plenário, sei não… Não sou boa em decifrar sonhos, mas tenho a impressão de que o tribunal esta muito imiscuído em mim ultimamente. Não acho isso ruim; acho até bom, mas tenho sentido falta de poder fazer um monte de coisa, tipo ligar para minhas amigas e conversar com calma; almoçar com meu pai sem olhar o relógio o tempo todo, entende? Mas isso tudo faz parte e eu sei que passa já.

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Eu tive um sonho, vou te contar

  1. theophile gautier disse:

    Acho que vc está trabalhando demais. um dia quero ser como vc e conseguir acordar cedo assim. O TRE é átipico, nessa correria tudo é muito rápido e preciso. Acho mais que natural a somatização desse clima nos seus sonhos.

Deixe um comentário

