Vamos votar, gente!

Estou aqui para fazer uma espécie de apelo a quem se acomodou nos últimos anos e resolveu não votar ou votar em branco ou anular o voto.

Eu e mais um bocado de gente trabalhamos para que o dia de hoje aconteça e todos os cidadãos possam exercer seu direito máximo, que é escolher quem vai ser seu representante.

Sei que decepções com os escolhidos anteriormente deixaram muita gente descrente, mas a hora de fazer alguma coisa e mudar a situação incômoda é agora, é hoje!

Como trabalho no Tribunal Regional Eleitoral do RN há mais de seis anos, é natural que eu me empolgue mesmo, porque dia de eleição é sempre dia de emoção, para mim e para vários colegas.

Nas eleições em que trabalhei em zona eleitoral, chorei um bocado no final, porque, depois de muito trabalho e muito cansaço, a sensação de dever cumprido me encheu de emoção e eu chorei mesmo.

Hoje não sei a que horas meu dia termina, mas considerando que vai ser minha primeira eleição na assessoria de comunicação do TRE, posso dizer que estou muito empolgada e cheia de expectativas.

Mais uma vez peço: não deixe de votar, porque se você fizer isso, o risco de tudo continuar como está aumenta um bocado.

20121006-130219.jpg

Anúncios
Esse post foi publicado em Trabalho. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s