Hoje é dia de…

Hoje é feriado no Rio Grande do Norte, meu estado querido, e também é o dia do aniversário de uma de minhas melhores amigas, Tuca, que mora no meu coração há mais de vinte anos. Acho que só isso já devia ser suficiente para o dia 3 de outubro ser feriado.

Como estou proibida de colocar foto dela aqui, vou só deixar um recadinho rápido, para ela não querer me matar. Preciso abrir um parêntese para confessar que ela me fez prometer não postar nenhuma foto e eu descumpri a promessa quando escrevi sobre uma festa (vou nem falar qual foi, para o povo não procurar).

Tuca, para o mundo, vou expor apenas o básico, viu? Você, também pelo tempo que está na minha vida, tem nela uma importância do tamanho do universo. Não sei se você faz ideia do quanto seu apoio, principalmente nos últimos anos, tem me sido caro. Vou sempre agradecer sua lembrança de que, não importa o que aconteça, nunca estarei só, tenha certeza. Feliz aniversário, minha amiga amada, uma das poucas unanimidades do bem que eu conheço.

De qualquer forma, como eu queria muito colocar uma imagem hoje, vou fazer isso com o jornalzinho A Palavra, da Paróquia da Catedral de Nossa Senhora da Apresentação, de Natal, do último domingo, para que o povo saiba por que hoje é feriado em terras potiguares. Serviço de utilidade pública, ainda que limitado.

20121003-093818.jpg

Se fosse fazer piada com o assunto, para homenagear minha amiga que mais me faz rir, roubaria a frase de Aureliano e falaria nos mártires de Genipabu e cupuaçu. Mas não vou, né?

Esse post foi publicado em Amigos, . Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

