Abestada? Eu? Magina…

Eu me acho uma pessoa que meio retardada. Em vários aspectos comportamentais, é bom que se diga. Um dos momentos em que mais me percebo assim é quando estou na frente do computador e me pego rindo, às vezes até falando com o que vejo. Coisa de gente doida, né? Coisa minha, fazer o quê? Talvez tentar não ficar rindo pra tela do pc, certo? Pense num negócio difícil do capeta!

Mas pior que isso é ver a cara do povo que fica perto de mim quando faço dessas. Impossível não ter como certo o pensamento alheio, porque a cara do povo fica muito engraçada me olhando. É nessas horas em que tenho certeza de que quem está perto de mim me acha abestalhada.

O problema é que simplesmente não consigo fazer diferente! Vi outro dia um vídeo de uma empresa (não sei de onde) que juntou um monte de criança na faixa de um ano e fez degustação de papinha, minha gente! A coisa mais fofa do mundo e eu com cara de idiota morrendo de rir e com saudade de Lucas, porque é impossível ver criança com essa idade e não me lembrar dele, que já vai fazer dois anos no final do mês.

Outro exemplo foi o que me aconteceu essa semana: recebi uma mensagem pelo Face que me deixou enlouquecida, no melhor sentido da palavra, e eu não consegui de jeito nenhum me conter. Fiquei falando com o computador, como se ele animado fosse. Consegue imaginar a cena? Foi uma coisa absurdamente sem noção, mas muito mais forte do que eu.

Já me acostumei com essas coisas e quase nem ligo mais. O quase existe porque o olhar julgador ainda me atinge, sabe? Queria muito expor ao mundo minhas razões de rir e falar com o que está bem na minha frente, mas pouca gente iria entender. Uma pena. Vai que um dia…

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

