Minha voz continua a mesma…

Essa semana fui procurar nas minhas caixas fotos antigas da época do colégio pra colocar no Facebook, para já entrar no clima do churrasco dos ex-alunos, que vai acontecer no sábado.
Escolhi as fotos com muito cuidado, porque meu cabelo quando ainda estudava no Neves era uma loucura, para dizer o mínimo. E todo mundo sabe que no Face a gente só deve colocar fotos elogiosas, porque lá está nosso mundo ideal. Eu é que não sou besta de infringir essa regra!
Aí, ontem fui à Mostra Música e Cinema Brasileiro do Cineclube Natal para assistir ao documentário Os Doces Bárbaros (como não vou escrever sobre eles, quem quiser saber mais a respeito pode perguntar ao amigo Google, ok? Muito agradecida.).
Assistindo ao filme, só conseguia pensar no quanto meu cabelo na época da adolescência era igualzinho ao de Caetano Veloso, Maria Betânia e Gal Costa (o de Gilberto Gil era curto, às vezes até trançado, por isso não entra na comparação).
Não, não é exagero! Quando era mais nova cheguei a ganhar de André, meu primo querido e amado, o apelido de Ravengar, para a minha total e absoluta indignação. Claro que naqueles dias eu jamais admiti isso, mas ele bem tinha razão: era igualzinho!
Fazer o que, né? Como escreveu Andressa, comentando uma das fotos que postei, estamos muito melhores hoje. Sou obrigada a concordar também com Renata, que disse que o tempo tem sido nosso amigo.
Ao meu cabelo, o tempo, somado a muitas hidratações e um bom alisamento da franja, que permanece encriquilhada (na verdade, encarquilhada, mas não resisti), foi maravilhoso. Claro que continuo reclamando das madeixas, mas se fizesse diferente não seria eu.

20120724-222620.jpg

20120724-222633.jpg

20120724-222639.jpg

20120724-223712.jpg

As fotos estão a uma distância regulamentar para que as sobrancelhas ultra hiper maxi mega cabeludas não apareçam, certo? Até para mim esse tipo de exposição precisa de limite!

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

