Meu diário – só mesmo para dar satisfação

Estava doida pra ir ao show de Beto Barbosa. Até coloquei no face e o povo ficou tirando onda, como se isso fosse a coisa mais absurda do planeta. Estava mesmo achando que ia, mas os planos mudaram e deu tudo muito certo. Não acredito muito naquela história de fazer algo diferente do planejado e o resultado ser melhor, mas admito que pode acontecer. Ontem aconteceu.

Já tinha combinado de ir à missa da cura com Biloca e, sabendo que não teria tempo de passar em casa antes de ir pro show, deixei no carro roupa e sapato pra trocar, já que, ao menos na minha cabeça, ia sair da missa perto da hora em que é bom chegar ao Rastapé.

Depois da missa, não rolou mais BB. Por razões que não interessam, eu e Biloca decidimos ir ao Suvaco, o que foi uma ideia ótima, porque pudemos assuntar os últimos acontecimentos de cada uma, além de rir muito das esparrelas em que a gente se mete.

Aproveitei para assistir ao jogo do Palmeiras, já que tenho amigos que torcem pelo time e eu queria participar do negócio, né? Mas aí quando olhei a televisão, entrei em pânico: um time de verde e outro de branco com verde. Meu pensamento? “Fudeu, não sei pra que camisa tenho que torcer!” Pense numa agonia! Não entendo de futebol, não mesmo, mas queria ao menos torcer certinho, né?

A salvação? Dennis, todo sabido no assunto, chegou e esclareceu tudo dizendo que o de verde era o time certo. Aí, o resto foi só alegria: comi meu caranga e meu goiamum, biloca e Dennis comeram uma paçoca gigante e o Palmeiras terminou o jogo como campeão da Copa do Brasil.

Foi a minha comprovação de que o que não planejo pode me deixar bem happy.

 

 

Esse post foi publicado em Diversao, Família, e marcado . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

