Amanhã…

Sempre ouvi falar em somatização de doenças e quase nunca levei isso a sério, até agora, quando me vejo passando por isso. Mais uma vez, desde domingo, é bom que se dia, uma virose me pegou e estou completamente entupida, sem sentir gosto ou cheiro de nada e, por causa disso, comendo tudo que vejo pela frente. Um horror!
Quando penso que isso tem sido uma constante nos últimos meses, a sensação de terror piora um bocado. E quando penso que estou assim por causa de alguém que fingiu bem direitinho ser minha amiga, tenho vontade sei lá do quê (não, não é de morrer, porque jamais daria o cabimento de morrer por uma criaturinha dessa, né? Fiquemos tristes, mas com limites!).
De novo coisas verdes saem de mim e espero que com elas saiam também toda decepção que ainda estou sentindo. Sabe quando a gente bebe muito e vomita pra se sentir melhor? Acho que é isso que eu espero que aconteça. Claro que se fosse tão fácil, já tinha enfiado meu dedo na goela e expelido tudo de ruim que há em mim, mas infelizmente não é assim que a banda toca.
Graças a Deus na minha órbita gravitam pessoas honestas e transparentes como eu, que me olham no olho e não me traem. Que se preocupam comigo e não gostam de me ver assim por achar que isso simplesmente não combina com quem sou.
Ainda bem que, como diz Tuca, existe um dia atrás do outro, com uma noite no meio pra atrapalhar. Meu dia hoje foi passado com amigos que cuidaram de mim e me nutriram com um almoço maravilhoso e um jantar idem; além de muito carinho.
Amanhã, como diz a música, será um lindo dia.

20120704-215624.jpg
Esse churros é da Piazza di Fiori, que fica na Praça das Flores (bonitinha a relação entre os nomes, né?) e pode ser pedido do Jobim, onde jantei com Valéria, mesmo entupida até a tampa.

Esse post foi publicado em Amigos. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

