Desentendida de moda

Esse negócio de andar com roupa arrastando no chão não é pra mim. Sei que virou moda, que “quem entende” usa assim e todo o blá blá blá que se lê a respeito nos veículos especializados. Não importa, simplesmente não consigo. Como descobri que não rola? Tentando imitar quem usa, claro!
Tenho um vestido que arrasta muito no chão e outro que arrasta um pouco menos. Além deles, existem umas três calças no meu guarda-roupa (não erro mais a grafia, né?) que são mais compridas do que eu gostaria. Sempre que uso qualquer dessas peças é um Deus me acuda permanente, porque meus sapatos engancham o tempo inteiro e eu acabo tropeçando, algo que nunca é bonito.
Outro dia, subindo a escada do meu prédio, usando uma das calças ultra compridas, pisei com o pé direito na barra esquerda da calça, mas o pé esquerdo não viu e seguiu. O resultado disso foi uma bela estatelada no chão. Deu para visualizar o drama da pessoa?
Ainda bem que só eu e outra vizinha usamos a escada e ninguém viu, porque o que foi trágico para mim (fiquei com o joelho ultra dolorido e roxo, pra completar) poderia ser bem cômico para qualquer pessoa que presenciasse a cena ridícula da queda.
Aí alguém pode querer me fazer a brilhante pergunta: por que a pessoa que não sabe andar com roupas faxinando o chão não manda diminuir as respectivas barras? Por uma razão pura e simples: preguiça. Vestir a roupa e ficar igual a um dois de paus, parada, sem quase poder respirar, para que alguém marque a barra e arrume tudo é um exercício para o qual minha paciência não está nem um tico disposta ultimamente.
Mas já arrumei uma solução, bem prática por sinal: encostei tudo o que não está com barra feita. Saída de gente acomodada, eu sei, mas não estou nem aí. Tenho muita coisa mais importante e muito mais séria com que lidar, como já expus aqui, para ficar me atendo a isso. Só mencionei, porque vi uma foto semana passada no http://www.lookdodia.com.br e morri de agonia.

20120703-093505.jpg

Esse post foi publicado em Moda. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

