Desabafo

Sem fazer drama, já passei por situações que me trouxeram grande sofrimento. Nesse ano uma boa leva disso me aconteceu, inclusive.

Levei pé na bunda, tive meu tapete puxado de forma brusca por pessoas ultra próximas, não consegui entrar no programa de trainee da Folha, dentre outras coisas menos importantes.

No decorrer da minha vida, tive uma cota bem boa de decepções, mas como isso vinha de quem, por uma razão ou outra, já me mandava sinais, o nó no estômago se desfazia mais rápido e meu coração se desapertava com mais ligeireza.

Apesar disso, nada, absolutamente nada, me preparou para o que estou passando agora. Nada. Estou me repetindo, sabendo o quão aborrecida estou sendo, somente para deixar isso bem claro.

O nó no meu estômago e o aperto no meu coração têm sido permanentes. Afirmo com muita tristeza: isso é muito ruim…

A única vontade que tenho é de dormir, dormir muito, até não poder mais, e acordar quando a mudança, pela qual espero e rezo ansiosamente, já tiver acontecido.

Óbvio que isso é impossível e eu não posso dar uma de bela adormecida e esperar que venha um príncipe resolver minha vida, né? Então eu acordo e levanto a duras penas, imaginando como vai terminar meu dia, como vou lidar com o que vai aparecer. E isso está me deixando exausta. Tenho experimentado diariamente a sensação de ter levado uma surra na alma que, por isso mesmo, é muito dolorida.

Tentando focar no lado bom, que sempre existe, não importa quão ruim uma situação seja, acredito que isso vai me deixar mais forte, ainda que não me prepare para outra dessas. Porque realmente não creio que alguém possa se preparar para passar por algo parecido com o que estou vivendo agora.

Meu desejo de hoje era um controle remoto igual ao de Click, o filme, para eu apertar fast forward até o fim desse capítulo da minha história.

Parece que ainda preciso vomitar isso. Mas vai passar. Mesmo sem o ffw.

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

