Celebrate good times!

Hoje é dia de comemorar!!!!! Há seis anos entrei em exercício no TRE/RN, mais especificamente no município de Serra Negra do Norte, que fica a cerca de 350km de Natal, onde fiquei por dois anos e meio. Pense numa cidade que me recebeu bem! Tive momentos muito felizes lá, conheci pessoas que me ajudaram muito num período muito importante da minha vida. Serei sempre muito grata.
Não posso nunca esquecer que antes de chegar a Natal, passei por Pedro Avelino, numa fase de muito cansaço e também de muita mudança. Como minha vida era corrida naquela época… Hoje olho pra trás e me pergunto como eu dei conta de tudo (claro que sei a resposta, né? Deus tomando conta de mim a cada dia, exatamente como faz ainda hoje.).
Na verdade, sou muito grata ao TRE, de uma forma geral. Graças a meu trabalho aqui, consegui mudar minha vida, transformar para melhor minha realidade, viver e estar em paz, depois de ter me colocado numa situação muito ruim por pura imaturidade. Isso é igual mastercard e eu sinto mesmo, bem fundo no meu coração, que o tribunal me salvou a vida.
Além disso, hoje fui mostrar meus exames à médica do tribunal e ganhei parabéns, com uma única ressalva: preciso beber mais água. Achava que já bebia água demais, mas parece que isso era coisa apenas da minha cabeça. Sem problemas, né? Se todo e qualquer problema fosse solucionado com água, tudo seria muito mais fácil. Fico feliz que nessa situação específica seja exatamente esse o caso.
Para terminar as razões de tanta vontade de celebrar, hoje é o aniversário de Biloca e de Tia Neta!!!!! Vou comemorar com elas o meu aniversário de tribunal e ficar ainda mais feliz do que estou agora.
Fechando com um belíssimo clichê, posso realmente dizer que depois da tempestade vem a bonança!

Esse post foi publicado em Amigos, Aprendizado, Família. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

