Coisas boas acontecem em meio a coisas ruins

O que está inflado num dia tem que murchar no seguinte, né? Não. Não necessariamente, pelo menos. Ontem estava toda bem intencionada, crente que ia escrever alguma coisa por aqui, mas tudo o que quis fazer ao chegar em casa foi ficar deitada, quieta no meu canto, bem para descansar mesmo. Estava com a sensação de que tinha levado uma surra daquelas de deixar a pessoa no chão, sabe como?

Ainda bem que consegui dar uma boa e merecida relaxada, até para me sentir mais leve, já que tenho lidado com uma situação muito ruim ultimamente. Abrindo um parêntese, não imaginei nunca que me veria passando por isso, principalmente por tudo envolver uma pessoa que sempre me fora muito cara e na qual pensei que podia confiar. Como diria Paulinho, decepção define.

Enfim, não foi o primeiro desapontamento da minha vida, certamente não será o último e a vida segue apesar e por isso, não é assim? Fecha parêntese.

Mudando de assunto e voltando ao post anterior, existe um aspecto da minha vida que continua me deixando felizinha, e eu devo isso ao inesperado, que por vezes me surpreende de forma positiva. Nesse caso específico foi bem assim. Estou louca, me coçando para escrever mais coisas a respeito, mas não posso, porque me foi pedido segredo.

Honestamente, acho essa parte meio sacal, porque seria muito legal poder dividir com o mundo o que me deixou tão feliz no meio de tanta coisa ruim. Como diz Tuca, ainda bem que entre um dia e outro existe uma noite para atrapalhar, e foi bem desse jeito que tudo aconteceu. Amém.

Esse post foi publicado em Comportamento. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

