Tardo, mas não falho

De novo demoro a dar o ar da graça por aqui, mas existem razões.

Meu final de semana foi muito bom, muito mesmo.

Começou na quinta-feira, quando fui a Porto Alegre para o aniversário do Gu. A festa teve Os Vingadores como tema e a decoração da Jardins, a casa de festa de Aline, estava linda! Gustavo foi de Capitão América e Lucas de Homem Aranha. Ambos estavam as coisas mais lindas da tia! Apesar disso, a tonta aqui não bateu nenhuma fotinho sequer pra mostrar. Depois peço a Aline e exibo aqui.

No dia seguinte, em razão do casamento de uma prima, fomos para Guaratinguetá, interior de São Paulo. Cheguei a São Paulo por Congonhas e Aline e os meninos, por Guarulhos, o que fez Larissa, responsável por pegar todo mundo, andar um bom bocado.

A ideia era chegar na sexta à tarde e ainda aproveitar um pouco o que o Hotel Fazenda Sete Lagos tinha a oferecer. Infelizmente, o trânsito de São Paulo (estou falando da capital mais uma vez) estava um caos e os planos não se concretizaram como eu e Larissa gostaríamos. Paciência. Ao menos conheci Taubaté.

Chegamos na sexta à noite, a tempo de jantar uma comida muito saborosa, bem caseira, sabe? Eu pedi um peixe grelhado que de grelhado não tinha nem a sombra (aliás, se grelhado visse aquela ruma de óleo, ia morrer!), mas estava muito gostoso.

20120531-191240.jpg

Considerando que minha fome estava gigante, porque, em razão do horário do voo, não tinha almoçado, fiquei muito satisfeita com o que foi oferecido, já que além do peixe pude comer muito brócolis, muita rúcula e muito agrião. Tentei comer pouco, porque o vestido ainda tinha que fechar no dia seguinte, mas o feijão com arroz estava delicioso e não me permitiu economizar nas quantidades. Enfim.

Mesmo à noite deu para ver que o lugar era bem legal e que as crianças iriam se divertir muito durante o final de semana.

Para resumir, os dias no Hotel Fazenda Sete Lagos foram fantásticos! Daqui a pouco mostro tudo, tá? Peraí!

Esse post foi publicado em Família, Turismo. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

