Mais uma criança feliz

Sabe quando você acorda meio lá, meio cá, sem saber o que esperar do resto do dia? Pois é, esqueci de dizer que fiquei sem voz desde o sábado, e meio que adoeci na segunda. Na verdade, posso dizer que adoeci mesmo, considerando que até febre tive, né?

Enfim, depois de ficar literalmente prostrada dois dias seguidos na minha maravilhosa e amada cama, foi muito bom acordar hoje e não sentir as dores que estavam enchendo minha paciência nos últimos dias. E voltar a trabalhar também era algo necessário, porque, como disse a Helder ontem, ficar em casa mofando deixa de ter graça depois da segunda hora.

Falando em Helder, sabia que ele tinha deixado na minha sala um presente, porque já estava avisada, mas não sabia o que era, nem fazia ideia, bem honestamente.

Ó o que eu ganhei:

20120531-192204.jpg

Obrigada, Helder! Você fez uma criança feliz!

Esse post foi publicado em Amigos, Comportamento. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

