A lei da compensação é mesmo divina

Tenho escrito por aqui que algumas coisas na minha vida não estão exatamente como eu queria já tem algumas semanas. Realmente, estou bem em processo de mudança de comportamento em relação a situações que estavam me incomodando há um tempo.
Confesso que dei grandes passos e estou me sentindo bem aliviada, porque o resultado do início da mudança é visível. Quem está acompanhando esse meu processo sabe que a evolução está acontecendo e está feliz junto comigo.
Apesar disso tive alguns aborrecimentos essa semana, sabe? Coisas desagradáveis, bem desagradáveis, aconteceram e acabei ficando mais chateada do que imaginei que pudesse ficar. Paciência, né? Isso acontece e vai acontecer sempre, faz parte.
De qualquer forma, hoje o dia me trouxe um desapontamento imenso num determinado momento. Sabe quando acontece um negócio e aquilo fica martelando na cabeça? Pronto! Foi bem assim.
Mas eis que a noite chegou e com ela a lua cheia bem linda. Claro que não foi a lua cheia que me deixou felizinha da vida. Definitivamente não sou romântica a esse ponto. Felizmente, existem pessoas que são e uma delas, com quem não falava desde a primeira semana do ano, se lembrou de mim hoje e me ligou falando um monte de coisa legal que, mesmo sem saber, eu estava precisando ouvir.
Nesse minuto estou sorrindo igual a uma retardada, achando tudo lindo, inclusive a lua, e nem me lembro mais o que me chateou…

Esse post foi publicado em Comportamento. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

