Para Rossana, que implicou com meu Ovomaltine

Como já disse, estou numa odisseia alimentar para caber nos vestidos que escolhi para usar nos dois casamentos que tenho em maio. Hoje pela manhã tive uma grata surpresa: um deles, o que fechava mas não me deixava respirar, fechou e não me deixou tão esbaforida. Ótimo, né? Eu achei! Em mais uma semana, estarei respirando aliviada, igual à propaganda do Vick.

O outro faz parte do meu guardarroupa (a grafia com hífen era muito mais legal…) desde a época da faculdade de direito. Considerando que me formei há dez anos, a matemática é básica, certo? Enfim, vesti essa paixão antiga há uma semana e o fecho-ecler não chegou até o seu destino final e parecia que eu tinha sido embalada a vácuo. Hoje, o zíper subiu bem direitinho, apesar de eu não ter conseguido respirar ainda.

Considerando que voltei pra academia ontem e no domingo fiz uma feira tão saudável que quase perco meu carrinho (sério, não reconheci o bicho, de tanta verdura que tinha), estou animada. No final, acho até que vou poder escolher dentre as quatro opções que outrora não me cabiam.

Por isso, acho que no final de semana comer uma colher do creme de Ovomaltine (ok, duas colheres) não foi algo tão prejudicial assim, né, santa?
20120424-125551.jpg

Esse post foi publicado em Amigos, Comida, Comportamento. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Para Rossana, que implicou com meu Ovomaltine

  1. Rossana disse:

    Não é implicância, só deixe eu ser vigilante do peso, ok?

Deixe um comentário

