Hei de caber!

Tenho dois casamentos para ir em maio, em finais de semana seguidos. Depois das minhas férias, para variar, engordei. Qual a conclusão lógica? Não entro nos meus vestidos de festa!!!!! Em nenhum deles! Na verdade, só em um, que eu não vou usar em maio, mas em agosto.

Aí alguém pode perguntar por que não usar o único que cabe em maio. Porque eu já decidi que vou usar em agosto, dá licença? O que me resta? Lacrar a bocarra, ora mais!

A boa notícia é que, como fiquei sem ir pra academia quase quarenta dias, já perdi massa e o povo está me achando mais magra. Sim, isso para mim, que preciso entrar em vestidos que sequer fecham, é uma boa notícia. Ok, estou com mais gordura do que gostaria, mas volto a me mexer segunda e tenho um mês para secar.

Outra coisa legal (obrigada, Rossana!) é Glucerna. Pense num negocinho bom! Gosto de Todynho, mas mais saudável, sabe como?

Pois é bem assim: estou passando por uma fase emagrecedora para caber na vestimenta casamentística e sei que vai dar tudo certo.

O nó vai ser o pós, porque vou querer permanecer magra, simplesmente por não ter estrutura emocional para ser gorda, mas vou comer tudo o que estiver na minha frente por ter emagrecido. Sei que essa parte não é legal, mas fazer o que, né? Qualquer coisa, passo fome de novo e dá tudo certo mais uma vez.

Esse post foi publicado em Comida. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

