Só sei que é bem assim

De novo estou sem saco para escrever e isso faz com que me sinta bem culpada. Ok, essa minha semana foi punk rock e eu fiquei meio off, mas na minha cabeça isso não deveria ser desculpa para ficar tão alheia ao meu tão querido brog. Paciência, né? Realmente tive momentos sem os quais teria passado muito melhor, mas a vida tem disso e não se tem muito o que fazer.

A boa notícia é que estou organizando coisas (que já deveriam ter sido organizadas, devo confessar) e acredito muito que mudanças estão por vir. Mudanças minhas mesmo, de comportamento até. Minha resolução atual é cumprir uma promessa antiga que vai me ajudar um bocado. Claro que o intuito de fazer um negócio que já deveria ter sido feito, apenasmente para me sentir melhor, é egoísta, mas fazer o quê? Quase tudo na vida é assim. Considerando que a minha é bem ordinária, não haveria de ser diferente.

Para quem continua não entendendo nada, tenho minhas razões, ok?

Esse post foi publicado em Comportamento. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

